quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Campanha de Arrecadação de Fundos

No próximo dia 27 de julho o Espaço Solidário, lança a campanha de sustentação ao atendimento de idosos com um café da manhã, a partir das 8h30. Com o lema “Apenas um gesto e a vida é regada. Seja solidário”. A coordenação da casa visa arrecadar 200 mil reais em três meses para garantir o atendimento de 64 idosos, sendo 24 internos, 20 diaristas e 20 que participam de atividades específicas.
Seu objetivo principal e captar recursos para cobrir as despesas do Espaço Solidário, principalmente com pessoal. Ao todo são 26 funcionários, entre eles, enfermeiro, técnicos de enfermagem, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, massoterapeuta, nutricionista, motorista e uma equipe de cuidadores responsáveis pelo funcionamento da casa, sem contar com a colaboração de voluntários médicos e outros profissionais.
A manutenção e funcionamento do Espaço Solidário, com um conjunto de atividades integrativas dos idosos durante a semana, requer a mobilização de grandes recursos. Mesmo com o envolvimento de outras instituições parceiras e apoio de entidades externas, a sustentação de todo o trabalho do Espaço Solidário requer um orçamento alto, daí a ideia da mobilização.
A Campanha começa nesta sexta-feira dia 27 e se prolonga por três meses. Os interessados podem participar com doações em dinheiro através de depósito bancário na Agência 0022-1 do Banco do Brasil, Conta Corrente 5644-8 ou se comprometendo mensalmente com uma cota em carnê. A doação também pode ser feita em casa com a visita de um funcionário credenciado da casa. 
MAIORES INFORMAÇÕES:
Secretaria do CSPNSC (3202.2992)
Espaço Solidário (3202.1026)

2 comentários:

  1. Abraçarei a campanha divulgando a todos que conseguir.Acredito na proposta do Espaço Solidário,na busca da elevação da qualidade de vida e permanencia da dignidade nas pessoas da terceira idade.Kátia Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Quero participar e ja estou tb divulgando p todos de minha lusta de email e no face book!

    ResponderExcluir